16 julho 2016

Torneio MCC ONI GOLF 2016

Realizou-se, no passado sábado, 16 de Julho, no Clube de Golf Santo da Serra (CGSS) o Torneio MCC ONI GOLF 2016.

O torneio foi um sucesso, cerca de 94 (noventa e quatro) golfistas desafiaram o percurso Machico-Desertas, mantido em notáveis condições, com greens rápidos e fairways firmes.
Decorreu sob ótimas condições atmosféricas, com uma brisa ligeira oriunda da serra para refrescar o calor intenso que se fez sentir no CGSS.

Quanto aos resultados (Stableford Net) nos Homens, Francisco Renato Silva foi o grande vencedor ao realizar um total de 48 pontos. Registou 6 (seis) pares do campo, e não furou nenhum buraco, uma volta notável. 
Na segunda posição ficou Bernardo Freitas com 41 pontos, e a terceira posição foi alcançada por Ricardo Antão com os mesmos 41 pontos, só que pior segunda volta.

Nas Senhoras, Eva da Silva registou uma volta brilhante com 38 pontos, consagrando-se a vencedora do torneio. 
Na segunda posição ficou Ingvild de Sousa com 37 pontos. Fechando o pódio, ficou Ana Bela Camacho, defendendo o seu handicap com 36 pontos.

No que respeita à classificação Gross geral, (jogo por pancadas) Michael Mendes foi o grande vencedor com 71 pancadas, (1 abaixo do par do campo). Entregou um cartão com 16 pars, 1 bogey, e 1 eagle, no buraco 11 par 5.

Após a competição, houve um agradável almoço convívio com todos os participantes e convidados, onde para além dos prémios classificativos e prémios da tômbola, foram entregues os prémios especiais:

Bola mais perto do Buraco

Senhoras: Ingvild de Sousa

Homens: Miguel Alves

Drive mais Longo

Senhoras: Antonieta Gardner

Homens: Vítor Rodrigues

Termos e Condições de Venda
Consulte aqui os nossos termos e condições de aceitação de Venda de produtos e serviços
Limitação de Responsabilidade
Consulte aqui os termos de Limitação de responsabilidade
Mais contatos
Contato Geral:     291 000 500
Contato Comercial: 291 000 535

Redes Sociais